A gente pode não mudar o mundo, mas tamo tentando. Legendários somos todos Nós!!! Dedicado ao Marcos Mion, Papito você é o nosso maior orgulho!® © 2011 - Todos os Direitos Reservados ™

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Origem Das Bloguetes e Dos Manos-Correria!

Muitas pessoas só conhecem por falar, mas não sabem a verdadeira origem das Bloguetes e dos Manos-Correria, como surgiu, essas coisas do gênero. 
Pra quem não sabe, no Blog do Mion, através da parte de comentários eram realizados verdadeiros bate papos entre fãs (tanto meninas, quanto meninos), essas conversas eram tão constantes que até o próprio Mion participava, isso acabou chamando muita atenção dos fãs, e ai, quando menos se esperava, já era mais de 30 pessoas conversando com o papito pelo Blog.
Isso fez com que ele acabasse fazendo amizade com a maioria das garotas e garotas que sempre estavam por lá, e ai então ele resolveu batizar Bloguetes (garotas) Manos-Correria (garotos).
ser Bloguete ou Mano-Correria Do Mion é ser muito mais que fã, é ser praticamente o exercito pessoal do Mionzera. Não é a toa que ele próprio valoriza e muito as Bloguetes e os Manos, digamos que nós temos um carinho especial do Mionzera.
Alem de sempre estarem no Blog, as Bloguetes e Manos acompanham o Mion onde quer que ele vá, e el sempre dá atenção a todos eles. Bloguetes e Manos são amigos, companheiros de todas as horas, fazem o possível e o impossível para poder estar perto do Mionzera.
O Mion nunca esquece as Bloguetes e Manos, aonde quer que ele vá, seja um programa ou qualquer outro lugar, ele sempre menciona eles, vocês devem se lembrar de alguns momentos no descarga MTV ele falando das Bloguetes, e ate mesmo no Legendários ele já mencionou algumas vezes. Na época da MTV acontecia o ''Encontro Das Bloguetes'' na porta da emissora, e acredite, sempre nesses encontros o Mion ia la e falava com cada uma dela; tirava fotos, grava videos para que elas mandassem para as outras Bloguetes que não podiam estar lá. Fala serio, muito atencioso e fofo o papito né gente!
Hoje esse encontros entre Bloguetes e Manos acontecem  no Legendários, todos os sábados, e pode crer, mesmo depois do programa o papito ainda arranja um tempo pra ficar com as Bloguetes e os Manos, e ele dá atenção a todos(até mesmo com Bloguetinhas e Mano que moram longe e não podem ir ao programa), esse sim sabe valoriza os fãs de verdade, não é como alguns que desprezam.
Eu sou uma Bloguete com muito orgulho, e posso dizer que isso só me faz bem, pois através do Blog conheci pessoas maravilhosa e fiz grandes amizades que tem algo em comum comigo... ''o amor, respeito e admiração pelo Mionzera''. Obrigado Bloguetes e Manos por existirem e serem tão especiais, Obrigada Mion por ser a pessoa mais linda, de coração bom e alma pura, obrigada por existir Mionzera!
E você quer fazer parte dessa família maravilhosa?
Quer ser tornar uma Bloguete ou um Mano?
Então vai lá onde esse povo se reúne, no Blog Do Mionzera...
http://r7.com/mionzera


Vou deixar você com alguns videos do Mionzera falando sobre as Bloguetes!

















Nenhum comentário:

Postar um comentário