A gente pode não mudar o mundo, mas tamo tentando. Legendários somos todos Nós!!! Dedicado ao Marcos Mion, Papito você é o nosso maior orgulho!® © 2011 - Todos os Direitos Reservados ™

domingo, 12 de junho de 2011

Legendários deste Sábado (11/06) Simplesmente *MASTER*

Oeee pessoinhas, hoje eu estou aqui para comentar sobre o Legendários deste último sábado (11/06)...

Cada dia que passa eu me surpreendo mais, porque quando eu penso que o programa está ótimo, o Marcos Mion e seus Legendários conseguem deixar o negocio ainda melhor.

Vocês curtiram o programa? Eu AMEI, Simplesmente foi muito, mas muitooo MASTER. Gente o que era aquele Samuray, o Hayashi, o cara manda muito bem, e o Felipe Solari então que demostrou que é um Legendário de verdade e encarou o desafio do ''Samuray Cortador De Pepinos".

Confesso que o Fê fazendo aquelas caras e bocas e com aqueles pepinos me deu uma louca vontade de rir, mas ao mesmo tempo fiquei SUPER nervosa, até porque qualquer erro naquele momento seria fatal né. Mas no final acabou tudo bem!

Agora gente fala sério, aquela promoção que o Papito fez, a do Dia Dos Namorados? Que casal era aquele? vestidos de ''Jack Sparrow'', realmente como diz o Papito: ''Eles canjicaram'' muito para ganhar aquele prêmio hein.

O Vale Apena Ver Direito nem se fala, muitooo bom como sempre, foi hilário ver o Papito tirando o barato da galera do Rebelde ao vivo no palco, adorei a expressão dele dizendo que o colégio da novela era o ''Colégio Do Gratino'', o beijo da Assistente do Gugu, e o strip do Mionzinho para a Mel Fronckowiak então? O Mionzinho representou bem viu!

Resumindo... o programa tem evoluido a cada sábado que passa, e eu, me tornando Fan cada dia mais, se eu já era Fan do Papito desde o simples Supernova, com o Legendários a minha admiração por ele tem crescido ainda mais, e minha admiração pelos integrantes então, nem se fala. Tô amando todos eles!

Tenho certeza que vocês também curtirão o programa. A única coisa triste é que o programa é tão bom, mas tão bom, que a hora passa voando, e ele acaba rapidinho, ai a gente fica com gostinho de quero mais, e tem que esperar até o próximo sábado (fala sério gente, devia ter reprise né, eu fico morrendo de saudades do programa e contando as horas para que sábado chegue logo )

Eu pesquisei e achei a audiência do programa deste último sábado (11/06) que foi de 9 Pontos (Segundo Lugar), as outras emissoras que se cuidem por que #TAMOCHEGANDO!

Legendários Sempre ♥

Olha ai os videos do Vale Apena Ver Direito desse último programa, eu ri MASTER...






Nenhum comentário:

Postar um comentário