A gente pode não mudar o mundo, mas tamo tentando. Legendários somos todos Nós!!! Dedicado ao Marcos Mion, Papito você é o nosso maior orgulho!® © 2011 - Todos os Direitos Reservados ™

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Mion e Edmur ''O câmera'' 5 anos de parceria!

Todo mundo conhece o Edmur Epifânio, famosos câmera por canjicar no Vale Apena Ver Direito no Legendários, mas quem não sabe é que essa parceria com o Papito já são 5 anos.
Edmur e Mion são mais que companheiros de trabalhos, são amigos e manos correria, são parceiros, e essa amizade começou quando Edmur virou câmera do saudoso Covernation, que era apresentado pelo nosso Papito em 2005 na MTV.
Daí em diante foi só sucesso, além de câmera, Edmur pagou alguns micos durantes esses programas, e canjicou, ele era câmera do CovernationDescarga, ambos na MTV, e hoje é um dos câmeras mais famosos do Legendários, Edmur tem um humor extraordinário e com certeza está trabalhando no lugar certo.
Veja alguns Peripécias que esse câmera canjica pagou durante esses 5 anos de parceria com o papito!


Quem ai não se lembra da tatuagem que o Edmur fez no programa Descarga hein? Vale Apena Ver Direito essa Peripécia desses dois Legendários!



Esse outro que os dois resolveram atacar de cantor hein!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário