A gente pode não mudar o mundo, mas tamo tentando. Legendários somos todos Nós!!! Dedicado ao Marcos Mion, Papito você é o nosso maior orgulho!® © 2011 - Todos os Direitos Reservados ™

Relíquias Do Papito

Nesta página do Blog vocês poderão rever grandes momentos hilários da carreira do nosso querido Papito, espero que gostem =) !

Oeeee gente...

Hoje vou postar aqui pra vocês, mais uma relíquia do nosso queridoo Papito Marcos Mion.

Mion Menudo (Dança Gatinho)
Esse dias podemos ver mais uma das proezas do nosso Papito Marcos Mion, desta vez em O Melhor Do Brasil, no comando de Rodrigo Faro, e ao lado de, Latino, Micael Borges e Yudi Tamashiro, nosso papito participou do quadro Dança Gatinho e representou bem imitando Os Menudos! #ValeApenaVerDireitoEDeNovo Hahaha!




Capa Da Capricho
 Galera olha que legal essa foto do Papitola, no inico da sua carreira na MTV, por volta dos anos 2000.
Ele e a Didi Wagner foram capas da revista Capricho, olha só como o nosso Papitola tá diferente né.
E não é que depois o Papito começou a ser colunista da Capricho, pois é ele tinha uma coluna chamada Fala Mion, eu adorava ler ela, muitas saudades dessa época ai.
Agora fiquem com a foto!


Vocês sabiam que o 1º trabalho do Papito na Tv foi no antigo seriado ''Sandy & Junior''?
Não? Então, dá um confere ai...
Muita gente nem lembra, mas foi em "Sandy e Junior" que Marcos Mion começou sua carreira na televisão. Ele interpretava o judeu Max, e deixou o elenco no final de 1999, faltando apenas dois episódios para o fim da primeira temporada.


Logo em seguida, Mion começou a comandar o programa "Os Piores Clipes do Mundo", na MTV. A partir daí, ele deixou a carreira de ator para trás e passou a apostar em seu talento como apresentador. Atualmente, Marcos apresenta o programa "Lengendários", na Record.


Eu assisti esse seriado, realmente esse personagem do Papito era bem calmo e tranquilo, mas muito atrapalhado, eu ria Master!


Vou deixar aqui um vídeo do Papito no seriado, só pra vocês matarem a curiosidade...olha o Papito ai todo tímido, hahaha nem parece o Mionzera de hoje!






Covernation MTV (2005)
Vocês se lembram do Covernation na MTV né? Um programa apresentado pelo Papito com covers de várias bandas e com direito á uma performance do Papito....vale apena conferir,olha ai esse video que vou deixar pra vocês, tenho certeza que se você já assistiu vai adorar rever, e se não viu porque não é da sua época, vai ficar conhecendo agora!


Piores Clipes Do Mundo(2000)
Quem é Fan dele já a bastante tempo com certeza se lembra desse programa dele o Piores Clipes Do Mundo na MTV.

Esse programa era muitoo MASTER, tenho certeza que muitos de vocês sentem saudades dele, foi desse programa que surgiu a idéia do nosso Papito analisar bem os video clipes e mostrar as falhas, que hoje nós vemos no Vale Apena Ver Direito.

Espero que gostem, e eu vou ficando por aqui!








Supernova MTV(2000)




Olha Só como o Papito tá super diferente nesse video ai do Supernova MTV que estreou no ano 2000, eu me lembro desse programa, cara foi o primeiro programa que eu assisti, o primeiro programa do Papito, foi dai em diante que eu comecei a admirar o trabalho dele...

Quem viu este humilde rapaz jamais imaginou que ele ia chegar aonde chegou, eu me lembro que ja nessa época ele recebia muitas criticas, até mesmo por amigos meus que não acreditavm que um dia ele iria fazer esse sucesso todo. Pois é galera, o Papito calou a boca de muita gente e mostrou que veio ao mundo pra fazer diferença.

Agora vamos ficar com este pequeno trecho do Supernova pra matar as saudades desse programa que era muito bom, e curtir mais essa relíquia do Papito, que só nos orgulha, se você é fan dele a pouco tempo tem que ver esse video ai.

Espero que gostem!



Nenhum comentário:

Postar um comentário