A gente pode não mudar o mundo, mas tamo tentando. Legendários somos todos Nós!!! Dedicado ao Marcos Mion, Papito você é o nosso maior orgulho!® © 2011 - Todos os Direitos Reservados ™

Bloguetes E Manos-Correria


Ser Bloguete Ou Mano Correria do Marcos Mion é ser muito mais que fan, é fazer parte do exercito pessoal do Papito. Não é a toa que ele próprio valoriza e tem um carinho especial por nós,digamos que somos uma Família Mionzera.
É por isso que aqui no Blog  Fans Do Mion, nós, Bloguetes e Manos Correria vamos ter um espaço nosso.Participem! Mandem uma foto de vocês e um depoimento dizendo quando e como vocês se tornaram Bloguetes ou Manos Correria, e o que ser Bloguete ou Mano Correria pra vocês!
Estaremos aceitando até o dia 09 de Setembro.
Mandem para o nosso email fansdomion@hotmail.com (mas não se esqueçam de no depoimento vocês mandarem o nome, idade e o local onde vocês moram ok?)
Participem!
 Quer saber a origem e o que é ser uma Bloguete ou Mano-Correria
Acessa ai esse link e veja o restante dessa matéria http://fansdomion.blogspot.com/2011/09/origem-das-bloguetes-e-dos-manos.html


Bloguetinha Schermara


Olá eu sou Samara, tenho 13 anos e moro no Rio de Janeiro, eu me tornei bloguete no dia 11 de abril.
Eu sempre quis me tornar uma bloguete, assistia sempre o Papito na MTV e ele falando das bloguetes, eu queria ser uma e não sabia como, aí no dia 10 de abril quando foi ao ar na Record o Primeiro Programa do Legendários, o Papito falou q quem quisesse ser uma bloguetinha entrasse no site dele no r7 e foi o q eu fiz, entrei no blog me enturmei e hj sou super feliz por ser uma bloguete e fazer parte da Família Mionzera.

Ser Bloguete para mim, é mais do q ser uma Fã do Papito, é ser um exército pessoal dele (como ele diz) sempre unido, nós o amamos MT e é o q nos une, bloguete é uma guerreira, sempre batalhamos para estar no programa, sempre tentamos ter pelo menos um Oi do Papito, e é isso, bloguetes são meninas batalhadoras q amam MT o Papito ^ ^.

@Schermara! Gente essa é a Samara, uma das bloguetinhas do papito!

Parabéns para a Bloguetinha Mell Mionzerah
Hoje o nosso Blog vai fazer uma homenagem para mais uma de muitas Bloguetinha que o papito tem espalhadas por ai.
Está é a Mellyssa, ou melhor @MellMionzerah, é assim que ela gosta que a chamem. A Mell é uma menina muito legal, boa amiga, nós só a conhecemos pela internet, mas é uma garota que mesmo estando longe você pode contar com ela.
O amor da Mell pelo Mionzera começou na época do Quinta Categoria (MTV) e ela segue o papito aonde quer que ele vá.
Hoje é um dia muito especial pq é o aniversário dele e nós, do Blog Fans Do Mion queremos desejar tudo de bom pra você Mell.
Que seus sonhos se realizem, que você seja muito feliz, e que continue sendo essa pessoa maravilhosa que você é, Parabéns, Feliz Aniversário é o que deseja o @FansDoMion!


Está é a nossa Bloguetinha aniversariante do mês @MellMionzerah


      Bloguetinhas Simone & Cinthia
Fico feliz em saber que esta parte do nosso Blog cada dia que passa fica mais linda, cheia de fotos de vocês Bloguetinhas e Manos.
Hoje temos uma dupla de bloguetinhas,são as gêmeas  Simone & Cinthia.
Elas são muito fofas e super fãs do Mion e do Legendarios,olha que legal a camiseta delas!
Esta é a Simone --->


E esta é a Cinthia--->







Nenhum comentário:

Postar um comentário