A gente pode não mudar o mundo, mas tamo tentando. Legendários somos todos Nós!!! Dedicado ao Marcos Mion, Papito você é o nosso maior orgulho!® © 2011 - Todos os Direitos Reservados ™

quinta-feira, 2 de junho de 2011

A declaração Do Mion sobre este processo absurdo.

Na última Terça-Feira (31/05/2011) saiu uma noticia que deixou os fans do nosso querido Marcos Mion revoltados(eu até comentei aqui no Blog). Vocês sabem que o nosso Papito está sendo processado por homofobia. Ele já provou que não é Homofobico.
Durante sua carreira de 11 anos Mion já: beijou o Vj Cazé no VMB 2006, pintou as unhas de preto na época em que apresentava o programa Descontrole na Band, fora às varias vezes que ele já se vestiu de mulher( no Legendários mesmo quando ele fez o Micover da música "Waka Waka" da cantora Shakira).
Nesta última Quarta-Feira (01/06/2011) ele declarou em seu Blog No site R7.com a sua opinião sobre isso tudo, e aqui vai um pequeno trecho desta declaração:
"Caramba... Onde foi que eu errei?
Pintei as unhas, alisei o cabelo, depilei o peito, até já beijei outro homem em cena no que deve ter sido um dos 3 primeiros beijos gays da TV brasileira. Já fui Shirley Raio Laser, Amy Winehouse, Shakira, Sandy, Cristina Aguilera, Mariah Carey, Kate Moss, Hillary Clinton e até o Rick Martin! Já peguei na “manjuba sertaneja” do Zezé de Camargo. Representei um apresentador metro sexual, muito bem maquiado de um programa chamado mucho macho..."
Se vocês quiserem terminar de ver a declaração do Papito é só clicar no link abaixo e ver no Blog dele ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário