A gente pode não mudar o mundo, mas tamo tentando. Legendários somos todos Nós!!! Dedicado ao Marcos Mion, Papito você é o nosso maior orgulho!® © 2011 - Todos os Direitos Reservados ™

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Olha só o porque você não pode perder o Legendários deste Sábado (11/06/2011).


E ai galera não se esqueçam, este Sábado ás 22:45 tem Legendários, olha ai o que vai rolar neste Sábadão...


Papito e Mionzinho vão analisar a novela Rebelde, o beijo da assistente do Gugu nele, e muitas outras coisas ocultas que só eles conseguem nos mostrar no Vale apena ver direito!


A turma da novela Rebelde vai estar no palco do Legendários pra falar sobre a analise da novela feita pelo Papito e sua sombra Mionzinho. E ai Mionzinho? Será que vai rolar um strip para a Mel Fronckowiak? Veremos!


Vocês lembram que na semana passada o Papito mostrou um video lá da Inglaterra do Samurai Hayashi? Que corta o pepinos da cabeça dos outros com os olhos vendados? Pois é, ele vai estar neste Sábado no Legendários também.


E tem também a Promoção do Dia Dos Namorados, que foi anunciada a semana inteira no site do Legendários, enfim os casais selecionados vão ter que participar de uma prova ao vivo, que vai ser: O beijo Mais Louco, Diferente E Criativo, o casal que der esse beijo ai vai ter um Dia Dos Namorados Especial, olha o prêmio: um passeio de Limousine, jantar romântico e uma grana boa para comprar o presente para a pessoa amada.


Até eu queria um presentão desses(Se eu tivesse namorado né, mas como não tenho, ain...deixa pra lá). Só o Papito mesmo pra fazer uma dessas!


Ah, esqueci de falar, possa ser que ainda role a MASTER entrevista que a Lokinhaa da Teena fez com a ex RBD Dulce Maria.


O programa tá muito MASTER, então vê se não vai perder hein. 


Neste Sábado ás 22:45 
Promoção do Dia Dos Namorados no Legendários



















Vale Apena Ver Direito: Rebelde e Programa Do Gugu:
















Elenco de Rebelde diz sobre a analise do Papito Mion:






















Mais noticias no site Oficial do programa http://r7.com/legendarios















Nenhum comentário:

Postar um comentário