A gente pode não mudar o mundo, mas tamo tentando. Legendários somos todos Nós!!! Dedicado ao Marcos Mion, Papito você é o nosso maior orgulho!® © 2011 - Todos os Direitos Reservados ™

sexta-feira, 10 de junho de 2011

A primeira Reply no Twitter...

Oeeeeee gente, hoje eu tô aqui para falar de uma coisa Muitoooo MASTER.

Foi a primeira Reply que este humilde Fan Clube ganhou do Papito Mion, em menos de 1 mês.

Cara, foi muito engraçado \oo/ então ai vai a história hehehe...

Era uma noite de Sábado (praticamente no dia 04/06/2011), muitooo fria, eu como sempre no Twitter do Fc e preparando post para o Blog.

Super anciosa para que chegasse logo o horário do Legendários, comecei a ''twitta' com uma amiga a @Natacia_Gaia.


Tweet vai, Tweet vem, começamos a falar sobre o ''Chineizinho'', aquele momento que tinha no Legendários onde  o Papito e seus amigos de trabalho fazem paródia das músicas como se estivessem apenas na frente de uma  camêra dublando, sem nenhum tipo de carecteristica (roupa, peruca).

Vocês entederam né? (até porque sou pessima para explicar hihi =/)

Todo mundo sabe que esse quadro é desde o Descarga MTV, onde o Papito já fazia por lá, mas ele era conhecido como ''Two Descarga Boys''.

Ai twittando sobre isso, eu e a @Natacia_Gaia resolvemos criar a #Tag #VoltaChineizinho (vocês sabem que não está mais tendo o Chineizinho no @Legendários né?) para ver se voltava a ter.

Bom, tudo o que a gente twittava, colocava a Tag #VoltaChineizinho, ai resolvi mandar a Tag para o twitter do @Legendarios.

Mandei! E quando menos esperei apareceu \oo/ a primeira Reply do Papito San Mion no twitter deste Fc, juro por Deus gente, na hora eu não parava de rir e nem de tremer \oo/.

Cara, vocês tem noção do que é receber uma Reply do Papito? Tem gente, Fc com mais tempo que nós que NUNCA recebeu, e em menos de um mês este Fc foi contemplado com uma Reply Super MASTER, nossa eu fiquei MUITOOO FELIZ, eu AMOOO o Papito.

E o melhor, eu nem tinha mencionado ele no Twitter, nem sei como ele viu aquela Tag, mas o importante foi que ele viu e gostou, sério gente eu ainda não tô acreditando nisso \oo/.

Depois disso o Fc recebeu parabéns e até ganhou mais seguidores, graças a ajuda do Papito =).

Mas vamos continuar na cola dele, porque essa é a primeira de muitas outras Replys que virão.Porque nós ''#TamO TentandOo" Hahahaha!

Ah vocês estão curiosos pra saber o que o Papito disse na Reply, eu vou postar aqui a foto da Reply (é gente eu sei, eu tive que dá print, mas fala sério? você não daria?), eu deixei ela nos favoritos para que sempre que eu quiser ver novamente ela vai estar lá guardadinha.

Chega de enrolação, olha ai a reply do Papito, eeeeee....












(Santo #VoltaChineizinho que fez eu ganhar esta Reply \oo/)

E pra quem não se lembra do que é o ''Chineizinho'', vou deixar um video de um que eu achei muitooo MASTER...
Chineizinho da Música ''Tik Tok'' da Ke$ha.
Eu ri muitoo esse dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário