A gente pode não mudar o mundo, mas tamo tentando. Legendários somos todos Nós!!! Dedicado ao Marcos Mion, Papito você é o nosso maior orgulho!® © 2011 - Todos os Direitos Reservados ™

Homenagens

Aqui serão publicadas homenagens que vocês fans irão fazer para o nosso querido Papito Mion, quero ver esta página lotada hein!

E nós iremos mandar todas a homenagens para o site do @Legendários, é a sua chance de fazer com que o Papito veja o quanto você é fan e admira o trabalho dele!

Bora participar galera, podem ser fotos de plaquinhas, cartas e ate videos, vão ficar aqui no blog e vamos selecionar para mandar para o site do @legendarios,é sua chance hein, quero ver a criatividade rolar, o nosso Papito merece! E abaixo vocês terão as Homenagens:


Parachoquez Papito 2013

Homenagens das Bloguetes e Manos correria, no niver do papito que completa 34 aninhos!


Video Feito pela @fcomionzera
                                        

Feito pelo Miguel do @defendsmion






O que o Mion representa para mim....




Homenagem para o Mion pelos seus 32 aninhos

Pessoal no último dia 20 de junho, nosso querido Papito Mion completou 32 aninhos.

Muitas BloguetesManos Correria fizeram homenagens á ele.

E nós que não somos diferentes fizemos a nossa também.

O video é uma homenagem simples, mas que foi feito de todo coração, o video foi feito por nós do @FansDoMion @legendarios_fc @PapitoLovers_FC @MionzeraFC_ @FCMia_Teena.

Com os créditos da nossa querida Mariane do @luqueForever que nos salvos nos 45 do segundo tempo, pois quando pensávamos que não conseguiríamos fazer o video ela nos ajudou.

Obrigado Mariane (@LuqueForever) valeu por nos ajudar!

Olha só como ficou lindo o video, esperamos que o Papito goste!



Oee galerinhaaa, vou postar aqui um video de uma Homenagem que foi feita para o Papito ao vivo no dia 19/06/2010, vocês devem se lembrar do ''Parabéns'' que a galera do Legendários preparou para o Papito, como diz o própio ''Vale Apena Ver Direito'',vale mesmo conferir essa ''Surpresa''. Mesmo assim ainda estamos esperando as Homenagens de vocês hein!







Nenhum comentário:

Postar um comentário