A gente pode não mudar o mundo, mas tamo tentando. Legendários somos todos Nós!!! Dedicado ao Marcos Mion, Papito você é o nosso maior orgulho!® © 2011 - Todos os Direitos Reservados ™

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Legendários No ritmo Caiporosca 18/06

Neste último Sábado o Legendários entrou no ritmo da Festa Junina.

Papito e seus Legendários estavam caracterizados na moda caipirosca, e olha que eles andaram perdendo até dente viu (rsrsrs).

O programa teve um convidado super especial o Jornalista José Luiz Datena que conversou muito com o Papito e até foi juri da prova dos Canjicas.

E como de costume o Vale Apena Ver Direito foi sobre os momentos da Carreira do Jornalista na Rede Record, imagina só o quanto não foi hilário.

A Teena foi na coletiva no UFC (campeonato de Luta Livre) ai você já imagina no que deu né!
No Legendários Na Web o Elcio Coronato recebeu Nany Peolpe e Mc Judson (do Sucesso Buquê Di Flor).

E não faltou o Top 3, os videos mais engraçados da internet feitos pelo Grupo Banana Mecanica

E no palco mais uma prova dos canjicas da internet, cada figura que eu não me aguentava de tanto rir.
E o casal canjica vencedor foi Sr.Walter e Dona Gracinda, com uma dançinha muitoo animadinha, eles tiveram que passar pelo corredor da fama, par chegar em um camarim super chic!

 Resumindo: o programa foi M-A-S-T-E-R, e como sempre tem evoluído para melhor, também quem é que criou o Legendários? o Papito, por isso que só evolui, o Mion é um gênio e o elenco do programa então, nem se fala, todos muito talentosos!

A audiência deste último sábado foi de 9 pontos (segundo lugar). Tamo Chegandoo!

Pra quem não viu vou deixar aki um pouquinho do que rolou neste último sábado (18/06). E pra quem já viu, reveja de novo hahahaha!( ai está um pequeno resumo do programa).









































Nenhum comentário:

Postar um comentário