A gente pode não mudar o mundo, mas tamo tentando. Legendários somos todos Nós!!! Dedicado ao Marcos Mion, Papito você é o nosso maior orgulho!® © 2011 - Todos os Direitos Reservados ™

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Mionzera Day

No dia 20 de Junho de 1979 nascia uma pessoa muito especial chamada...Marcos Chaib Mion!

Quer saber como eu gostei desse manolo ai? Então dá só um confere....

Minha Homenagem á esse cara ai é simples, pois ele merecia muitooo mais...

Dizem as boas línguas que eu me pareço com esse Tááááá Loookiiinhooo ai...
Pior que não sou pareço como eu amooo ♥

E esse amor é velho, desde
2000, quando enfim apareceu esse carinha ai na MTV todo todo apresentando um tal de ''SuperNova''.

No começo ninguém botava fé, mas eu comecei a gostar do jeito diferente de ser que aquele mocinho tinha.

E não é que o cara tinha futuro?

Ele fez 3 filmes, entre eles estão
Muita Calma Nessa Hora e Um Show De Verão.

Só na
MTV apresentou vários programas como: SuperNova-Piores Clipes Do Mundo- Mucho Macho e etc....(esses foram só alguns)

Fez a novela ''
Bicho Do Mato'' e não paro por ai....

Conquistou milhares de fans através de seu Blog e por demostrar ser uma pessoa humilde...

Hoje ele tem um exercito pessoal ''
As Bloguetes''

E também hoje ele é o Apresentador e Diretor Geral do Programa
Legendários!

Fala serio, quem viu esse mocinho lá atrás jamais imaginou que ele ia chegar aonde chegou....
E tenho orgulho de fazer parte dos centenas de Fans espalhados por ai...

Marcos Mion obrigada por existir e por tornar nossas vidinhas mais felizes. 

Que você continue crescendo mais e mais...
Você merece Papito, serei uma eterna...Mionzete!

#MIONZERADAY

Esse cara ai é Legendário
Não tive tempo de fazer um video para o Papito
Então vou postar um aki feito por uma  Fan:    






Infelizmente não tive tempo de demostrar todo meu amor pelo Papito por um video, então deixarei vocês com esses ai pra que possam ver como ele é importante em nossas videenhas né Mionzera?

Mionzera Forever♥♥♥

Happy Birthday Papito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário