A gente pode não mudar o mundo, mas tamo tentando. Legendários somos todos Nós!!! Dedicado ao Marcos Mion, Papito você é o nosso maior orgulho!® © 2011 - Todos os Direitos Reservados ™

sexta-feira, 3 de junho de 2011

O que vai rolar no Legendários deste sábado...

Gente o Legendários  vai tah muitooo lokoo, então dá uma olhadinha no que vai rolar neste sábado (04/06) só pra você ficar com água na boca e não perder o programa de jeito nenhum:

O Papito e o Mionzinho vão mostrar as coisas ocultas que só eles conseguem ver na novela Vidas Em Jogo no Vale Apena Ver Direito.


João Gordo faz uma super entrevista com o cantor Belo que vai falar sobre sua carreira e os momentos polêmicos. 


Elcio Coronato continua testando a solidariedade das pessoas e mais, novas garotas e o sonho de ser legendete por um mês, veja o que elas vão ter que fazer para conquistar este posto.


Banana Mecanica continua com o seu Top 3 , os videos mais hilários na internet.


E no Legendários na Web tem a presença do jornalista  e apresentador Marcelo Rezende e da  escritora e blogueira Rosana Hermann (que também é gerente de criação e inovação do site R7.com) 


Viu como o programa vai estar bombando, se eu fosse você não perderia por nada neste mundo, então você já sabe né, neste sábado às 22:45 sintonize no Legendários!!!


Mais noticias no site oficial do programa>> http://r7.com/legendarios



Um comentário:

  1. Muito loko esse blog ta bem estilo legendários msm gostei p/ kramba e é isso awê legendários sempre...

    ResponderExcluir