A gente pode não mudar o mundo, mas tamo tentando. Legendários somos todos Nós!!! Dedicado ao Marcos Mion, Papito você é o nosso maior orgulho!® © 2011 - Todos os Direitos Reservados ™

terça-feira, 5 de julho de 2011

Mion faz uma participação na novela ''Vidas Em Jogo.''

Galeraaa...olha só o que eu descobri hoje, o nosso Papitola vai voltar a atuar...

Mas não se preocupem, pelo que eu entendi ele só vai fazer uma participação, e não vai abandonar o Legendários, algumas pessoas viram essa noticia e se desesperaram, então olhem ai a tal noticia:

Marcos Mion vai voltar a fazer novelas na Record. O apresentador do "Legendários" gravará na tarde desta terça-feira (5) uma participação em cena de festa no folhetim "Vidas em Jogo".
Mion, que tem formação de ator, aparecerá na trama como ele mesmo e não descarta voltar a encarar um personagem fixo na dramaturgia da emissora mais adiante.
Em 2006, ele topou viver o antagonista de "Bicho do Mato", da Record.

Confesso que eu estou muito, mas muito anciosa pra ver o Papitola atuando novamente, isso foi comentário no Twitter, mas como será a cena hein, vamos aguardar né, e assim que sair eu posto aqui pra vocês ok?

Enquanto não sai a cena de Vidas Em Jogo, vou deixar aqui uma cena de Bicho Do Mato, para relembramos o engraçado personagem Emilio, e para irmos nos aquecendo para Vidas Em Jogo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário